what image shows

José Domingos Costa

Engenheiro Agro-Florestal, Ramo de Desenvolvimento Rural.

Militante do PS desde Janeiro de 1996.

Refundador da Secção do PS do Torrão, Secretário Coordenador desta mesma secção, onde em conjunto com os outros camaradas iniciou as vitórias do PS no concelho de Alcácer do Sal e um novo ciclo de alternância democrática neste Concelho.

“Infelizmente a alternância democrática que conseguimos no concelho, veio a revelar-se dentro do PS uma oportunidade para que alguns dentro do próprio PS, implementassem o mesmo modelo que o PCP teve até então na governança dos destinos do concelho e da região Alentejo por mais de 30 anos depois do 25 de Abril. NÃO POSSO PACTUAR COM ISTO!!!

As politicas do PS e a forma como os militantes tem oportunidades de participar durante o período de governação é vetado aos militantes de base, ou seja só são procurados uns meses antes das eleições para a campanha eleitoral. NÃO POSSO PACTUAR COM ISTO!!

As politicas do PS, continuam a não servir os interesses do Alentejo e do Interior do país, por ex. o aeroporto de Beja (obra que custou milhões) continua “às moscas”, mas o PS vai viabilizar um novo aeroporto no Montijo (que vai custar milhões) que para além de ambientalmente ser um desastre para as populações vai contribui para o nosso famoso endividamento publico. Se fizermos pressão para este assunto ser discutido na “Sexta às 9” ou no “Prós e Contras” somos completamente boicotados (e os amigos do PCP e Bloco nem “piam!!!”). NÃO POSSO CONTINUAR A PACTUAR COM ISTO!!!”

Next Post

Previous Post

© 2018 Movimento Resgatar a Democracia