what image shows

João Castro

Advogado estagiário é atualmente formador-consultor na Associação Empresarial de Fafe, Cabeceiras de Basto e Celorico de Basto.

Estagiou na Comissão Europeia, em Bruxelas.

Mestre em Direito Administrativo pela Universidade do Minho.

Licenciado em Direito.

Vasta experiência no mundo Associativo, sendo ou tendo sido membro da Direcção, entre outros, do Cineclube de Fafe, Associação Cultural e Recreativa Restauradores da Granja, Núcleo de Árbitros de Fafe, AEDUM, ELSA Uminho.

Em 2008, integrou o Secretariado Concelhio da JS Fafe.

Em 2009 Membro da Comissão Política de Fafe do PS. Membro da Comissário Nacional da JS. Membro do Secretariado da Federação Distrital de Braga da JS.

De 2009 a 2011 foi Presidente da Comissão Política da JS Fafe.

Deputado Municipal de Fafe no mandato 2009-2013.

Em 2010, Membro da Comissão Política da Federação de Braga do PS.

Em 2011, Membro Comissão Política de Fafe do PS. Coordenador Concelhio da JS Fafe e Membro do Secretariado do PS Fafe, e Vice- Presidente da Federação de Braga da JS. Comissário Político Nacional da JS.

Em 2012, Membro da Comissão Política da Federação de Braga do PS. Membro do Secretariado Nacional da JS.

Em 2013, nas eleições autárquicas integrou a lista do PS Fafe à Câmara Municipal, na sexta posição.

Em 2014, integrou a Comissão Política do PS Fafe.

Em 2016, passa a integrar a Comissão Política Distrital de Braga da JS. Membro da Comissão de Jurisdição da Federação Distrital de Braga da JS. Membro efetivo da Comissão Política do PS Fafe.

“Apoio agora a moção Reinventar Portugal e o camarada Daniel Adrião, pois defendo um Partido Socialista mais aberto à sociedade, com a obrigatoriedade de eleições primárias.

Apoio também o reforço da importância efetiva de qualquer militante do Partido Socialista, criando a obrigação estatutária de em qualquer concelhia de 6 em 6 meses ter de se organizar um plenário de militantes.”

Next Post

Previous Post

© 2018 Movimento Resgatar a Democracia