what image shows

Edgar Teles

Licenciado em História.

Mestre em História Moderna e dos Descobrimentos Portugueses.

Culturalmente Luso-Angolano e apoiante político do centro esquerda.

“Apoio politicamente o Movimento, porque vejo no mesmo projecto mais do que mera medidas, um projecto que visa pensar Portugal a longo prazo. Revejo-me totalmente nos projectos económicos, ecológicos, e culturais, que este projecto aufere como um rumo ao nosso país. Os rumos apresentados por este projecto, mostram um projecto claro, definido e pensado, não por uma agência política mas indo a especialistas fazendo uma interacção com a sociedade que é uma das lacunas de muitos projectos políticos não fazerem interacção com a sociedade sobre o que seriam os seus problemas.

Dentro deste âmbito, como um projecto que, busca a transformação do país não como uma agenda de cima para baixo, mas em contacto e em conexão com a sociedade, torna-se a meus olhos um projecto válido, e credível para transformar Portugal a longo prazo.

Os desafios, e os problemas que o País passou recentemente, foi falta de uma visão estratégica de longa duração que fizesse com que o país não tivesse as ferramentas adequadas para sair do mesmo marasmo e atenuar se não reduzir os efeitos da crise.

O projecto e a aposta no mesmo, providencia em Portugal um pacote de soluções viáveis para o crescimento não só económico, mas também cultural.”

Next Post

Previous Post

© 2018 Movimento Resgatar a Democracia