what image shows

Diogo Reis

Estudante da Licenciatura de Direito.

“O motivo porque decidi apoiar o Movimento prende-se com a forma como entendo que o Partido Socialista tem vindo a ser conduzido. Acredito num partido de todos e para todos e não de alguns e para alguns. Por entender que o principio da oportunidade de igualdade de militância não tem sido cumprido e as decisões da escolha de candidatos, delegados e demais posições são tomadas ao sabor de quem manda e não das bases, os militantes.

Acredito que a oportunidade de abrir o partido a todos, nomeadamente através de eleições primárias seria uma forma de levar a debate os temas à sociedade e de igualar a possibilidade de todo e qualquer cidadão poder ser candidato a qualquer cargo de exercício público.

Tenho travado de perto diálogo com o representante deste movimento, Daniel Adrião e a forma empenhada e desprendida como tem conduzido os trabalhos tem-me aproximado cada vez mais deste movimento. É para mim importante que quem pretende exercer política, o faça como dever à sociedade e não por profissão.

Por acreditar nas capacidades políticas e pessoais do Daniel, associo-me ao Movimento porque acredito num país de pessoas e para pessoas.”

Next Post

Previous Post

© 2018 Movimento Resgatar a Democracia